Trocas e Devoluções

Como trocar um produto?

Entre em contato pelo telefone (12) 99725-4848 e solicite a troca ( a mensagem deve conter o número do pedido, o nome e tamanho dos modelos que serão trocados). 

 ATENÇÃO: não realizamos trocas de calcinha.

  Possuímos condições que devem ser seguidas pelo consumidor, caso não sejam seguidas a True Body tem o direito de não aceitar a troca/devolução.

O prazo que o consumidor tem para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento dos produtos, após esse prazo podemos não aceitar a solicitação. Os custos do envio da troca por tamanho/modelo é responsabilidade do consumidor. Para realizar a troca os produtos não podem estar sem etiqueta, com marcas de uso ou odor, não podem ter sido lavados e não podem possuir avarias. 

O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor. 
Na troca não entra preços com desconto, não trocamos lingeries de coleções antigas por coleções novas. 

Solicitações que não atenderem as condições acima serão reenviadas. 

 
Devolução / Cancelamento

Como devolver um produto?

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato através do WhatsApp (012) 99725-4848 (somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento).

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente (para o caso de defeitos, a empresa se responsabiliza pelas despesas postais). 

ATENÇÃO: não realizamos a devolução de calcinhas.

O produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso, sem manchas, sem odor, sem avaria. 
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar as compra em que os produtos apresentem claramente indícios de usos e os pontos que apresentamos acima. 


Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone. Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da compra após o recebimento do produto.

Contato:

truebodylingerie@gmail.com ou WhatsApp (012) 99725-4848